SEJA VOCÊ O SEU PROPÓSITO

Todas as vezes que penso em propósito, penso em vida. Em ser o que somos e sermos capazes de mudar. Trabalhando com gente grande parte da minha vida, sempre escuto dentro das organizações a respeito da falta de reconhecimento. Pessoas se desmotivando o tempo todo porque não são reconhecidas pelo que fazem ou pelos resultados que alcançam.
Esperar reconhecimento tende a ser extremamente doloroso, uma vez que nunca sabemos como os outros vêem, sentem ou a própria capacidade que se possa ter de avaliar. Às vezes, esperamos ouro de quem só tem para dar ferro. Não por que não querem, mas porque não têm nada melhor para dar.
Dessa forma, o melhor caminho é se conhecer bem. Saber cada vez mais sobre si mesmo. Pontos fortes e pontos de melhoria, para que os primeiros sejam reforçados e os outros “controlados”! Quando a gente se conhece somos capazes de saber a verdade sobre nós. Nos sentimos seguros e prontos para buscar melhoria naquilo que temos a certeza que precisamos e não aquilo que um olhar vazio e perdido esteja julgando.

Crie e fortaleça a sua marca. Deixe o seu legado por onde passar, marcando as pessoas com tudo que tiver de melhor. Cuide de si. Busque forças para se superar e jamais sentirá necessidade de reconhecimento.
logoblog

Um comentário:

Se você não possui conta Google, é só selecionar a opção "Comentar como Nome/URL".